Salvador, 18 de julho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > Soterópolis - Projeto Olhos da Rua


Soterópolis - Projeto Olhos da Rua

cliques 7756 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
Avalie você também |

Descrição

Na sua quarta edição, tendo a cidade de Salvador como tema, o projeto Olhos da rua, organizado pelo Labfoto em parceria com a Casa da Photografia, o TAZ e fotógrafos atuantes de Salvador, levou para o Espaço Ulisses, na Rua Direita Além do Carmo, uma projeção urbana de fotografias.

A seleção das imagens projetadas, do mesmo modo que nas edições anteriores, ficou a cargo de um grupo de curadores convidados exclusivamente para este fim.

Para essa edição, os curadores foram Roberto Faria, Paulo Munhoz e Xando Pereira.
“A resposta do público ao projeto foi muito positiva. Desde o envio das mais de 600 imagens, por cerca de 65 fotógrafos, ao dia mágico da primeira edição do projeto.

Juntos, conseguimos reunir fotógrafos de todos os cantos da Bahia e de outros estados do país” relata Marcelo Reis, diretor da Casa da Photografia.

O tema da quinta edição, marcada para o dia 26/04, às 19hs, é a fé. Fotógrafos amadores, profissionais e qualquer pessoa pode enviar imagens até domingo, dia 17/04.

As especificações continuam as mesmas: entre 5 e 10 imagens, em arquivo JPG, qualidade máxima (mínima compressão), tamanho de 1024 pixels no maior lado, 72dpi, sem marca d’água.

Não esqueça de especificar no email o nome completo e o nome artístico, isso é de extrema importância para que não ocorra nenhum problema com os créditos das fotos.

As imagens devem ser enviadas para o e-mail: labfoto@ufba.br, com cópia para contato.olhosdarua@gmail.com
URL:
Incorporar:

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.